Um professor da rede municipal de Nova Aurora que está preso desde 12 de novembro, foi denunciado pela Promotoria de Justiça de Nova Aurora acusado de que assediar alunas do ensino fundamental.

O educador foi denunciado criminalmente. De acordo com a Promotoria, ele é acusado de assediar moral e sexualmente alunas da rede municipal.

O professor está preso preventivamente desde o dia 12 de novembro, a pedido da Promotoria, que conduziu diretamente toda apuração dos fatos e segue com a investigação.

SIGILO
O professor foi denunciado pelos crimes previstos nos artigos 232 e 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento, e aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso) e no artigo 147 do Código Penal (ameaça).

Para que as vítimas sejam preservadas, o processo tramita sob sigilo.

(Catve)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.