sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Assaltante é preso pela PM após esfaquear um homem durante tentativa de roubo em bar de Umuarama

Assaltante é preso pela PM após esfaquear um homem durante tentativa de roubo em bar de Umuarama

Cliente foi ferido no pescoço e no abdômen.

Um homem ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto a um bar e mercearia localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, próximo a Praça 7 de Setembro, no início da tarde deste domingo (02) em Umuarama.

De acordo com a esposa do proprietário, ele estava no caixa do bar mercearia, quando por volta das 14h30, um indivíduo de camiseta azul claro e bermuda jeans, chegou no estabelecimento como se fosse um cliente, juntou alguns produtos, foi até o caixa e de posse de uma faca deu voz de assalto pedindo todo o dinheiro.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui
roubo 03
Foto: Colaboração

O proprietário tentou segurar e acabou entrando em vias de fato. Os clientes que estavam no estabelecimento foram em auxílio do proprietário para segurar o criminoso quando um deles acabou sendo esfaqueado no pescoço e no abdômen.

A Policia Militar foi acionada, mas o assaltante já havia fugido deixando a faca para trás. Os policiais acionaram a equipe do SAMU que prestou os primeiros atendimentos à vítima,34 anos. Ele foi encaminhado ao hospital de plantão.

Durante as diligências a PM recebeu uma informação anônima de um indivíduo com as mesmas características estava correndo próximo ao Colégio Satélite, Rua Odair Olmedo. No local os militares encontraram o suspeito com as roupas ensanguentadas e com escoriações leves.

roubo 02 marca
Anderson Pereira dos Santos foi preso logo após o crime.(Foto: Val Brasil)

O assaltante, identificado como Anderson Pereira dos Santos, 39 anos, também estava com um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pesão alimentícia.

Os policias retornaram no local do crime com a foto do suspeito que foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do roubo e dos golpes de faca. As vítimas relataram ainda que o assaltante havia chegado em uma motocicleta Yamaha YBR, vermelha.

A motocicleta foi encontrada estacionada próximo ao local do roubo. Durante a checagem da placa, os policiais descobriram que a placa usada na motocicleta era na realidade de um veículo Kombi. Em checagem ao número do motor da motocicleta foi constatado o numeral da verdadeira placa como sendo AME-2035 constando vários débitos.

Anderson e a faca usada no crime foram encaminhados para a 7°SDP. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 25° BPM.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas