sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Campanha de Natal da Aciu vai sortear três carros na sexta

Campanha de Natal da Aciu vai sortear três carros na sexta

Cupons podem ser depositados nas urnas ou entregues na Aciu até às 17h; sorteio final sera às 20h na Praça Henio Romagnolli

Chega ao fim nesta sexta-feira (28) a campanha “Natal da Sorte Aciu”, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama. Considerada a maior do Noroeste do Paraná, é responsável por agitar as vendas do comércio, oferecendo 218 prêmios, incluindo três automóveis, uma moto, oito smart TV de 40 polegadas e quatro notebooks, além de 40 vales-compra de até R$ 250. Os cupons podem ser depositados nas urnas ou entregues diretamente na sede da entidade até às 17h da sexta.

O terceiro e último sorteio da campanha de Natal da Aciu está marcado para começar às 20h na Praça Hênio Romagnolli – em frente à entidade, também conhecida como Praça do Papai Noel – e terá cobertura ao vivo de vários veículos da imprensa. Os automóveis sorteados são um Fiat Mobi Easy, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix, já a moto é uma Honda Biz. “Vamos oferecer ainda um notebook Acer para cada um dos vendedores com os nomes indicados nos cupons ganhadores dos automóveis, como forma de agradecer o bom trabalho prestado por esses profissionais”, relata o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

De acordo com ele, são esperados cerca de 1 milhão de cupons para este último sorteio. “Ainda dá tempo de comprar no comércio de Umuarama, pegar os cupons, preencher e depositar nas urnas. Mas lembramos que é preciso preencher o documento com todas as informações solicitadas (nome, endereço completo, CPF ou RG, telefone) e não esquecer de assinalar com um X a resposta correta à pergunta ‘Qual campanha vai distribuir 218 prêmios em 2018?’. Recomendamos aos vendedores para que não deixem de anotar seus nomes nos cupons, para não correr o risco de ficarem sem prêmios”, detalha.

OPORTUNIDADE

O presidente da entidade esclarece que todos os cupons desde o primeiro sorteio vão participar deste terceiro. “Inclusive os 162 cupons que ganharam prêmios nos dois primeiros sorteios vão voltar para o monte, oferecendo assim mais uma chance a estes consumidores”, relata, acrescentando que os vales-compra devem ser gastos integralmente em qualquer uma das empresas participantes (não precisa ser onde foi feita a compra). “Qualquer dúvida é só entrar em contato com a Aciu pelo telefone (44) 3621-6700 ou pelo whats (44) 98422-1805”, finaliza.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas