Chega ao fim nesta sexta-feira (28) a campanha “Natal da Sorte Aciu”, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama. Considerada a maior do Noroeste do Paraná, é responsável por agitar as vendas do comércio, oferecendo 218 prêmios, incluindo três automóveis, uma moto, oito smart TV de 40 polegadas e quatro notebooks, além de 40 vales-compra de até R$ 250. Os cupons podem ser depositados nas urnas ou entregues diretamente na sede da entidade até às 17h da sexta.

O terceiro e último sorteio da campanha de Natal da Aciu está marcado para começar às 20h na Praça Hênio Romagnolli – em frente à entidade, também conhecida como Praça do Papai Noel – e terá cobertura ao vivo de vários veículos da imprensa. Os automóveis sorteados são um Fiat Mobi Easy, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix, já a moto é uma Honda Biz. “Vamos oferecer ainda um notebook Acer para cada um dos vendedores com os nomes indicados nos cupons ganhadores dos automóveis, como forma de agradecer o bom trabalho prestado por esses profissionais”, relata o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

De acordo com ele, são esperados cerca de 1 milhão de cupons para este último sorteio. “Ainda dá tempo de comprar no comércio de Umuarama, pegar os cupons, preencher e depositar nas urnas. Mas lembramos que é preciso preencher o documento com todas as informações solicitadas (nome, endereço completo, CPF ou RG, telefone) e não esquecer de assinalar com um X a resposta correta à pergunta ‘Qual campanha vai distribuir 218 prêmios em 2018?’. Recomendamos aos vendedores para que não deixem de anotar seus nomes nos cupons, para não correr o risco de ficarem sem prêmios”, detalha.

OPORTUNIDADE

O presidente da entidade esclarece que todos os cupons desde o primeiro sorteio vão participar deste terceiro. “Inclusive os 162 cupons que ganharam prêmios nos dois primeiros sorteios vão voltar para o monte, oferecendo assim mais uma chance a estes consumidores”, relata, acrescentando que os vales-compra devem ser gastos integralmente em qualquer uma das empresas participantes (não precisa ser onde foi feita a compra). “Qualquer dúvida é só entrar em contato com a Aciu pelo telefone (44) 3621-6700 ou pelo whats (44) 98422-1805”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.