Uma das campanhas mais esperadas pelos consumidores de toda a região, a Umuarama Liquida será realizada na cidade nos dias 10, 11 e 12 de janeiro sob o comando do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).

Na quinta e na sexta-feira as lojas do comércio varejista vão atender até às 20h e no sábado até às 17h, com descontos de 10% a 50%.

Diferente da Feira Ponta de Estoque, em que as lojas levam suas mercadorias para serem vendidas em evento no Parque de Exposições, na promoção Umuarama Liquida os empresários fazem suas ‘queimas de estoque’ nas próprias lojas, organizando promoções e preparando condições especiais para atrair o público consumidor. “As lojas estarão identificadas com um cartaz. Muitas lojas informaram que vão dar desconto de até 70%, para começar o ano com tudo renovado”, comenta Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher.

A definição da data foi feita pelas próprias empresas associadas à Aciu. “Ligamos para mais de 300 empresas que ficam na região central da cidade – avenidas Paraná, Maringá, Apucarana, Rolândia e ruas Ministro Oliveira Salazar, Doutor Camargo, Cambé, Arapongas, Ney Braga e praças Santos Dumont, Artur Thomaz e Miguel Rossafa –. “O Conselho vai investir na divulgação da promoção e esperamos que todos fiquem felizes com os resultados”, afirmou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.