sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Lutadora do UFC reage a roubo e leva a melhor sobre assaltante

Lutadora do UFC reage a roubo e leva a melhor sobre assaltante

Atleta de 26 anos reagiu a um assalto em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro

Polyana Viana é uma lutadora brasileira do UFC. Na noite do último sábado, a atleta de 26 anos reagiu a um assalto em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foi ela quem se deu melhor: dominou o ladrão que tentava roubar seu celular enquanto esperava um Uber na porta de seu condomínio.

Segundo reportagem do MMAjunkie, o rapaz se aproximou de Polyana perguntando as horas e fingiu que estava armado ao anunciar o roubo. “Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura”, relembra a lutadora em entrevista ao site.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

“Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, explicou. Polyana imobilizou o ladrão até a chegada da polícia.

No fim, a lutadora descobriu que a “arma” utilizada pelo assaltante era na verdade feita de papelão. Polyana, que tem uma vitória e uma derrota no UFC, alega ter ficado calma durante a tentativa de roubo. “Como ele levou os socos muito rapidamente, acho que ele estava com medo”, analisa.

A última luta da brasileira pelo UFC aconteceu dia 4 de agosto, em Los Angeles. Na oportunidade, ela foi derrotada pela americana JJ Aldrich. Polyana tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas no MMA.

(Banda B)

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas