Na madrugada desta quarta-feira (09), por volta das 01h, a Polícia Militar de Terra Roxa foi informada pela central de Francisco Alves, que relataram que havia ocorrido um roubo de um veículo Ford/KA, de cor prata. Diante da informação a equipe deslocou sentido Francisco Alves, onde em determinado ponto da BR-272 foi realizado um bloqueio com os sinais luminosos ligados (giroflex) e após alguns minutos de espera o referido veículo que fora roubado se aproximou e, na tentativa de abordá-lo o condutor “jogou” o veículo em direção a equipe e realizou um disparo de arma de fogo, se evadindo do local desobedecendo a ordem de parada.

De imediato, a equipe policial realizou disparos de arma de fogo para cessar a injusta agressão, onde o veículo se evadiu sentido ao trevo de Terra Roxa iniciando-se o acompanhamento tático.

Durante a perseguição o condutor ainda jogou o veículo por diversas vezes contra a viatura, bem como freava bruscamente, na tentativa de fazer a viatura perder o controle.

Ao chegar no trevo de acesso Terra Roxa à Guaíra, o condutor desembarcou do veículo efetuando mais um disparo de arma de fogo contra os militares que já haviam desembarcado da viatura para efetuar a abordagem, neste momento a equipe efetuou mais disparos de arma de fogo para sessar a injusta agressão, momento em que o indivíduo correu para o mato.

Foi solicitado apoio da PM de Guaíra para realizar buscas nas imediações no intuito de localizar o indivíduo, porém, sem êxito até o momento.

No interior do automóvel foi encontrado uma touca tipo balaclava e um capacete de cor preta (o qual foi enviado foto para a vítima e foi devidamente reconhecido como um dos capacetes subtraídos no roubo).

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado juntamente com os objetos até a delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos cabíveis.

(Correio do Ar)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.