O roubo de um veículo Duster no Centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (9), terminou em confronto e morte de um dos assaltantes. O cerco foi fechado no bairro Umbará graças ao rastreamento de um aparelho celular levado pela dupla. A vítima fez o acompanhamento e avisou a polícia.

De acordo com informações do Tenente Éder, da Rone, a dupla reagiu na hora do cerco e um dos bandidos acabou baleado. “Esta vítima que teve o carro roubado no Centro de Curitiba, nos avisou que seu veículo estava no Umbará. Ele fez o rastreamento do celular dele e nos deu a informação. Quando a equipe chegou para o acompanhamento tático, houve o cerco e um confronto já que os assaltantes reagiram. Um deles pulou o muro de um sobrado e ali, ao reagir, acabou baleado e morto. O outro conseguiu fugir por um matagal na região”, explicou o tenente.

Duster levada pelos bandidos e recuperada – Foto : Colaboração

 

Com o suspeito morto, a polícia encontrou uma pistola carregada e conseguiu recuperar o veículo roubado. O caso segue investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Noite mais violenta

Entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta (10), foram registradas 14 mortes violentas em Curitiba e região. Foi a noite mais violenta do ano de 2019. Das 14 mortes, metade foi assassinato, segundo informou o Instituto Médico Legal.

(Banda B)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.