A Polícia Militar de Goioerê prendeu um jovem de 23 anos com 48 gramas de maconha por volta das 17h desta quinta-feira (10).

Após denúncia anônima, de que Dioclécio Ribeiro da Silva estaria de posse de entorpecente, a equipes da Policia Militar, P2 e RPA, iniciaram monitoramento próximo a residência do suspeito, localizada na Rua Irene Marques, Bairro São Luiz.

Assim que chegava em casa, Dioclécio foi abordado pelos policiais, mas correu para os fundos da residência jogando um objeto por cima do muro, no quintal do vizinho. Os Policiais realizaram buscas na direção que fora arremessado o objeto e encontraram uma pedra de crack, o entorpecente estava embalado em um plástico de cor cinza.

Aos policiais, o jovem negou ser o proprietário da droga e ainda afirmou que alguém havia montado uma “casinha” para ele e que não contaria que seria o real proprietário da droga pois tinha medo de morrer.

Com o apoio do grupo ROTAM, buscas também foram realizadas no interior da residência de Dioclécio, mas nada de ilícito foi encontrado.

O jovem foi encaminhado para a 14° DRP de Goioerê.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.