Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela PM traficando entorpecentes no Parque Industrial em Umuarama, por volta das 18h30 desta sexta-feira (11).

O menor já havia sido abordado anteriormente e apresentou versões desconexas do motivo de estar naquele local. Posteriormente, outra equipe realizava o patrulhamento do bairro quando o adolescente, já conhecido no meio policial por ato infracional de tráfico de drogas, tentou correr ao avistar a viatura, mas foi contido pelos policiais.

A Polícia Militar isolou o local onde o menor foi contido e acionou outras equipes, sendo RPA, ROTAM e Canil e realizou as buscas com o emprego do cão Iron que indicou embaixo de um pedaço de viga de concreto, próximo a uma árvore, várias buchas de substância análoga a cocaína e várias notas de dinheiro.

Após ser contabilizado, foram constatadas 28 (vinte e oito) buchas pequenas e 06 (seis) buchas grandes de cocaína, totalizando aproximadamente 41 (quarenta e um) gramas; já o dinheiro somou o valor de R$ 1.130 mil.

Foto: Divulgação PM

O assumiu a propriedade da droga e disse que estava comercializando o entorpecente naquele local desde às 14h

Ele foi encaminhado para a 7ª SDP para os procedimentos de praxe. A mãe do menor acompanhou uma das equipes até a delegacia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.