O “personal trainer”, Felipe Tissei, 29 anos, teve morte declarada ás 09h deste sábado no Hospital Cemil de Umuarama onde estava internado desde o início da madrugada.

Tissei sofreu uma queda de motocicleta por volta da 01h20 da na Praça 7 de setembro, ele foi socorrido pelos bombeiros e de acordo com os socorristas os ferimentos eram considerados leves.

De acordo com um amigo de Felipe, ele sofreu duas paradas cardíacas pela manhã, não resistiu e entrou em óbito no hospital.

Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa do Hospital Cemil, a família autorizou a doação do globo ocular e a causa da morte foi politrauma.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Felipe Tissei, trabalhava com “personal trainer” no Clube Harmonia Clube de Campo em Umuarama que por meio de nota, que segue na íntegra” lamentou a morte do jovem.

“Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do nosso Professor de Musculação – Felipe Tissei. O mundo nos prega muitas surpresas. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.