A secretária municipal da Educação, Mauriza Gonçalves de Lima, informa sobre a matrícula de crianças nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) pelo sistema “Fila Única”. O cadastramento permanece aberto, porém a Secretaria de Educação já classificou os cadastros cujos responsáveis receberão a guia para conformação de matrícula, a partir da próxima quarta-feira, 16.

Os pais devem ficar atentos às datas e também à documentação que será necessário apresentar, para confirmar as informações inseridas no sistema, no preenchimento do cadastro. Estando tudo em conformidade, eles receberão as guias de encaminhamento na Secretaria de Educação para se dirigirem aos CMEIs, onde efetivarão as matrículas. Os documentos de apresentação obrigatória são a certidão de nascimento da criança, o RG do pai ou responsável e comprovante de endereço – prioritariamente a última fatura de energia elétrica.

As fichas para matrícula no berçário e maternal I serão entregues nesta quarta-feira, 16; para o maternal II, a data é a quinta-feira, 17; e para o jardim, a sexta-feira, 18. Em todos, os dias o horário de atendimento da Secretaria da Educação será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Anexo segue a listagem dos cadastros contemplados com vagas, já publicada no órgão oficial do município, bem como os endereços de todos os CMEIs da cidade. A listagem será divulgada também nas redes sociais da Prefeitura, em murais nos CMEIs e na Secretaria de Educação.

Confira as listas abaixo:

 

Lista Convocação – BERÇÁRIO

Lista Convocação – MATERNAL I

Lista Convocação – MATERNAL II

Lista Convocação – JARDIM

Relação Endereços dos CMEIs (1)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.