Um crime macabro deixou um homem de aproximadamente 35 anos morto na noite desta segunda-feira (21). O caso aconteceu na na Avenida Marechal Floriano Peixoto, quase esquina com Waldemar Kost , no bairro Hauer, em Curitiba. A vítima foi queimada ainda viva, não resistindo aos graves ferimentos.

O morador de rua estava na Praça Dom Geraldo Fernandes, com o corpo incendiado, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada. Curiosos comentaram que ali aconteceu uma briga de moradores de rua e que o agressor teria jogado gasolina na vítima e ateado fogo

O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a vítima pode se tratar de um cuidador de carros da região. “As primeiras informações são de que o fogo começou por volta de 20h30 e a vitima pode ser um cuidador de carros da região. A equipe da DHPP vai agora buscar a identificação da pessoa”, explicou.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Qualquer informação a respeito do crime pode ser passada de forma anônima pelo Disque Denúncia da DHPP: 0800-6431-121.

(Fonte: Banda B)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.