domingo, 28 abril 2024
UMUARAMA/PR

Mulher é morta com golpes de faca na frente da filha de 7 anos

Mulher é morta com golpes de faca na frente da filha de 7 anos

Vítima já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-companheiro.

No início da madrugada desta segunda-feira (04) um crime Bárbaro foi registrado na cidade de Iretama cerca de 50 km de Campo Mourão.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Hora Certa, a vítima identificada como Márcia Ferreira da Silva de 34 anos foi morta pelo seu ex-companheiro identificado como Everson de Lima do Rosário de 25 anos, Márcia já havia registrado três boletins de ocorrências contra Everson, sendo eles; no dia 18/08/2018, quando Everson foi  preso por policiais militares em flagrante por lesão corporal contra a mulher. Em 22/08/2018, ele ganhou o alvará de soltura.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

]Em 13/10/2018, Everson foi preso novamente por policiais militares por descumprir medidas cautelares e por ameaçar novamente a mulher. E outra vez em 16/10/2018, ele ganhou novamente o alvará de soltura.

Já em 18/12/2018, Everson foi preso por policiais militares por força de mandado de prisão,mas em 05/02/2019  ganhou novamente a liberdade.

E no início da Madrugada do dia de hoje (04) o Everson foi preso após matar a ex-companheira.

Segundo informações Everson invadiu a residência onde morava Márcia. A vítima ao perceber a ação, correu para a casa dos fundos para se abrigar na residência da sua mãe, no desespero sua filha de apenas 7 anos correu junto com a mãe, mas infelizmente Márcia foi alcançada por Everson já na residência da sua mãe. Ela foi agredida com diversos golpes de faca na frente da sua filha e também da sua mãe, seu irmão que estava no banheiro e assim que saiu tentou ajudar, mas também acabou golpeado na região do tórax, ele foi socorrido pela equipe do SAMU de Iretama encaminhado até o Hospital Municipal para atendimento médico

Após cometer o crime Everson fugiu do local, após coletarem as informações, policiais militares trabalharam incansavelmente para aprender o autor do crime, após 3 horas do fato, os policiais acabaram localizando o autor em um banhado próximo ao Lago de Iretama.

Ele foi abordado e foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. Ele confessou o crime.

O Instituto Médico Legal de Campo Mourão recolheu o corpo para necropsia.

Informações Hora Certa Notícias

Mais lidas

Após um ano de suposto desaparecimento Padre Marciano é localizado em Icaraíma

O suposto desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva, de Umuarama, que intrigou muitos fiéis e...

Tabacaria e lanchonete são interditadas durante operação da PM em Umuarama; vídeo

Uma tabacaria localizada na área central de Umuarama e uma lanchonete situada no Parque Danielle,...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha deficiente no Paraná

A Polícia Civil de Marmeleiro prendeu preventivamente um homem de 33 anos no último final...

Notícias Relacionadas