sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Governador em Exercício confirma agenda no noroeste do Paraná

Governador em Exercício confirma agenda no noroeste do Paraná

Darci Piana participará da solenidade de abertura da Expo Umuarama quinta-feira (07).

O governador em exercício do Paraná, Darci Piana, participa na próxima quarta-feira (06), em Prudentópolis, da cerimônia que vai ocorrer a assinatura do termo de intercâmbio entre as cidades de Prudentópolis e Ternopil ( Ucrânia ). A iniciativa reforça ainda mais a parceria entre o Paraná e Brasil com a Ucrânia.

PRÓXIMO EVENTO:

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Na quinta-feira (07), a cidade de Umuarama recebe a visita do governador em exercício do Paraná. Na agenda de Darci Piana está confirmado a participação na 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional. Carlos Massa Ratinho Junior participou da solenidade de abertura e enalteceu a importância do evento como vitrine do desenvolvimento regional. “Eu acredito muito na força da exposição e quero dizer que o governo do Estado terá uma presença importante aqui. Estamos falando de uma das maiores exposições agropecuárias, comerciais e industriais do Sul do Brasil”, enalteceu. Mais de 800 pessoas, entre associados da Rural, expositores, autoridades e lideranças estiveram ao lado do governador e dos 22 prefeitos da região. Em toda a história da Expo, é a primeira vez que um governador participou do lançamento do evento.

AGENDA – SEXTA-FEIRA (08):

a cidade de Paranavaí recebe o governador em exercício do Parana, Darci Piana, que confirmou participar da Exposição Agropecuária de Paranavaí (ExpoParanavaí). O evento iniciou na sexta (3) e tem programação até o dia 12 de março. A organização da feira espera receber 200 mil pessoas. A Sociedade Rural de Paranavaí acredita que serão movimentados R$ 40 milhões em negócios nos dez dias de exposição. Ao todo serão realizados quatro leilões com mais de 6.000 animais. Nesta edição, a feira terá 400 expositores, além de parque de diversões e praça de alimentação.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas