Após quatro noites intensas de montarias, foi conhecido na noite de domingo (17) o grande campeão do Mega Rodeio Show da 45ª Expo-Umuarama/18ª Internacional.

Alex Trindade, de Nossa Senhora das Graças (PR), chegou para a disputa inspirado e com a moral de ter sido o vencedor do qualify, além de ter ido bem nas preliminares profissionais. Ele superou outras feras do circuito nacional e triunfou, montando o touro Hip Hop, da Cia Thiago Lima.

 

As montarias foram emocionantes e contaram com a participação entusiasmada do público, que vibrava a cada performance. A final foi narrada com a habitual maestria por Almir Cambra.

“O rodeio da Expo Umuarama deu mais mostra de profissionalismo, reunindo as melhores boiadas e peões em torno de uma competição acirrada. Ganhou o público da região, que é apaixonado pelo esporte”, avaliou Cambra.

Marco Brasil Filho,Claisson Constantino (diretor de rodeios)
Almir Cambra

Os integrantes do Top 10 receberam premiação das mãos da diretoria da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) e organizadores. O vencedor ganhou R$ 15 mil. No total, o rodeio distribuiu R$ 40 mil.

O presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, enalteceu o alto nível do rodeio e teceu agradecimentos a todos os profissionais envolvidos, apoiadores e especialmente ao público, que desde o início do qualify marcou presença maciça e vibrou muito.

“Tivemos uma grande Expo Umuarama. Tudo transcorreu dentro da normalidade e a final do rodeio profissional foi empolgante”, destacou.

O final apoteótico contou com um grande show pirotécnico, que encantou os visitantes.

Carneiros

O Rodeio Mirim em carneiros foi um atrativo à parte no encerramento da feira. As crianças deram um show de simpatia e diversão. Todos os pequenos receberam medalhas pela participação na atividade, que teve resultado bastante positivo, além de boa recepção da comunidade.

Top 10 – Rodeio profissional

– Alex Trindade (Nossa Senhora das Graças-PR)

– Vanicélio de Paiva Lima (Feijó-AC)

– Edevaldo da Silva Ferreira (Andradina-SP)

– Ederson de Oliveira (Ilha Solteira-SP)

– Paulo Francisco Matos (Caldazinha-GO)

– Jerisson Assis de Souza (Serranópolis-GO)

– Emerson Andrei Muniz Scoparo (Assis Chateaubriand-PR)

– Leandro Felipe Machado (Apucarana-PR)

– Lucas Martins (Aparecida do Taboado-MS)

– Claudinei da Silva (São Jorge

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.