Depois do sucesso da semana de inauguração, a Woods Up Maringá traz mais uma atração nacional nesta quarta-feira (10). A dupla goiana Humberto e Ronaldo é a atração da casa e vai trazer sucessos de seus dez anos de carreira como “Tô vendendo beijo”, “Só vou beber mais hoje” e “Não fala não pra mim”, que terminou o ano de 2018 no top 10 das músicas mais ouvidas no país. Presença constante nas maiores festas do País, os cantores prometem trazer um repertório variado e cheio de hits.

“Queremos manter o ritmo e continuar trazendo grandes nomes para Maringá, para que o público aproveite esses shows no conforto da estrutura que preparamos, com um espaço renovado e uma balada sempre animada”, diz Wagner Pedro Klakowski, responsável pela operação da Woods UP em Maringá.

Novidades

A Woods Up chegou à cidade como uma renovação da antiga Woods e trouxe em primeira mão uma novidade que será implantada em todas as unidades do Brasil: um cartão pré-pago que o cliente pode usar dentro da festa e levar para casa, evitando filas na saída. A implantação do novo sistema foi há uma semana, na reabertura da casa, durante o show da cantora Naiara Azevedo.

“Os clientes ainda estão se adaptando à novidade, mas já aprovaram a agilidade que o FanCard trouxe, porque evita a demora para pagar e dá total poder a eles na hora de consumir, com vários caixas espalhados pelo nosso espaço e com a possibilidade de fazer a recarga de créditos durante a festa ou aproveitar o que não gastou dessa vez em um próximo evento, dentro de até 30 dias”, conta Klakowski. Os ingressos para o show desta quarta podem ser adquiridos na bilheteria da Woods Up ou pela internet.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.