A Policia Rodoviária de Iporã apreendeu uma carreta carregada com cigarros paraguaios. A apreensão aconteceu por volta das 10h30min desta segunda-feira (15), durante fiscalização na PR-323, defronte a Posto Policial Rodoviário.

 

Depois de abordado, o condutor disse que estava carregado de carne bovina e que já iria providenciar a Nota Fiscal da carga. Porém enquanto o condutor procurava sua Carteira Nacional de Habilitação e também a Nota Fiscal, o policial foi até a traseira do semi-reboque e constataram que estava lacrado e cadeado.

 

O policiai então se dirigiu até o caminhão trator novamente para verificar se o condutor já havia encontrado a documentação solicitada, momento esse que visualizou a porta do carona aberta e o motorista havia fugido.

 

Foram feitas buscas no local mais o condutor não foi encontrado.

O semi-reboque foi aberto e constatado que estava carregado com aproximadamente 1100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 

O caminhão trator marca Volvo, modelo FH 12 380 4x2T, de placas AKT-8001 da cidade de Paranavaí/PR, acoplado ao semi reboque marca Randon SR FG, de placas IKU-2811 da cidade de Toledo/PR, juntamente com a carga contrabandeada foi encaminhado para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra onde foram tomadas as demais providências.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.