sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Identificadas oficialmente as seis vítima fatais do acidente na PR-323, em Umuarama

Identificadas oficialmente as seis vítima fatais do acidente na PR-323, em Umuarama

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19) entre Umuarama e Perobal.

A PR-323 na região noroeste do Paraná, foi palco de mais uma tragédia. Uma colisão frontal envolvendo dois automóveis, resultou na morte de 06 jovens. O acidente foi registrado as 03h34 da madrugada de hoje, entre as cidades de Umuarama e Perobal. Todas as vítimas, tiveram mortes instantâneas.

A tragédia ocorreu em um trecho de reta, e faixa contínua (local proibido de realizar ultrapassagem) nas proximidades de uma localidade conhecida como “Garapeira Primavera”. Das seis vítimas fatais, 04 delas ocupavam uma VW Parati com placas de Perobal. O carro era conduzido por um rapaz de 18 anos, inabilitado.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

No início da tarde o IML de Umuarama divulgou oficialmente a identidade das vítimas sendo Rafael Junior Alves Barbosa, 29 anos condutor do veículo Astra, sua esposa Panela Fernandes da Silva, 16 anos, ambos moradores de Umuarama. O condutor do veículo Parati foi identificado como Lucas Eduardo da Silva Cachoeira, 18 anos, e os passageiros Ronaldo Viana Galinski, 25 anos, Lucas Eduardo da Silva Cachoeira, 18 anos, João Vitor Teixeira Moreira, 21 anos, moradores de Perobal e  Marcelo Alderico Batistela, 38 anos,morador de Toledo.

3b4f64a8 18fb 485e 94c8 62ab54d5864d

A parati bateu de frente com um veículo GM Astra, ocupado pelo casal. Em um primeiro levantamento realizado na cena do sinistro, Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual, posto de Cruzeiro do Oeste e um perito da Policia Científica, descobriram que motoristas e passageiros, não usavam o cinto de segurança. O velocímetro do Astra travou em 160 Km/h e o da Parati em 120 Km/h.

O acidente mobilizou diversas equipes do Corpo De bombeiros e Samu. As vítimas ficaram presas entre as ferragens de ambos os automóveis.

2e7b0f29 3ce9 445a 8fad bb3b98763122

As causas deste acidente violento serão apuradas pelos patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual. Após uma hora de muito trabalho e técnica por parte dos homens do Corpo de Bombeiros e agentes do IML, os corpos foram removidos, e posteriormente encaminhados ao Instituto Médico legal da cidade de Umuarama que informou que serão liberados por volta das 13h.

As famílias enlutadas, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.

Veja a reportagem em vídeo:

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Grávida de 7 meses é atropelada na PR-323 em Umuarama; ela e o bebê morreram

Um trágico atropelamento tirou a vida de uma mulher de 31 anos que estava gestante...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas