Uma mulher de 36 anos identificada como Miriam de Oliveira Marcolino foi encontrada morta por volta das 16h30 desta sexta-feira (19) na Rua Genival José dos Santos, Jardim Sam Martim em Umuarama.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, após denúncia anônima. O corpo estava caído de bruços em estado de rigidez em uma poça de sangue e com diversos ferimentos, sendo um deles uma perfuração na garganta.

De acordo com testemunhas, a mulher era conhecida como Miriani e que era moradora de rua. Ainda segundo testemunhas, Miriani era usuária de crack e freqüentemente estava naquele local para fazer uso de entorpecentes.

O perito Instituto de Criminalística esteve no local e recolheu um objeto perfuro cortante que estava próximo da vítima. Segundo o perito, aparentemente o crime pode ter sido cometido na noite de quinta-feira (18) ou na madrugada de hoje (19).

Investigadores da Polícia Civil esteve no local e deram início as investigações que deverão apurar ainda a autoria e a motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Umuarama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.