Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar a filha da ex-companheira, de 3 anos, na manhã deste domingo (5), na Vila da Prata, em Lençóis Paulista (SP). Segundo a Polícia Militar, o atual padrasto da menina chegou a ser esfaqueado pelo suspeito depois de flagrá-lo com a criança em um canavial.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levado a filha dela até um canavial perto da residência.

Durante as buscas, o padrasto localizou o suspeito com a criança, que estava sem roupas e com ferimentos. No entanto, ele acabou sendo esfaqueado no braço e na cabeça pelo suspeito. A Polícia Civil apreendeu um colchão e a faca usada no crime.

A criança e o padrasto dela foram socorridos e passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do homem não foi informado.

O suspeito foi preso por uma equipe da PM e levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado.

(Fonte: G1)

Faca usada no crime foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.