Nos últimos anos, temos acompanhado um crescimento assustador de casos de traição que são divulgados nas redes sociais, muitas delas, pela pessoa que acabou sendo traída.

A maioria faz isso tomada pela raiva e acabam se esquecendo que fazendo isso também são expostas ao ridícula.

No caso que mostraremos a seguir, ilustra bem o que estamos dizendo. Um vídeo provavelmente divulgado pela mulher traída, mostra uma cena pouco comum.

A esposa chega em casa, provavelmente já desconfiada que seu marido estava tendo um caso com a babá, ela posiciona a câmera em um ponto estratégico, vai até o quarto abre a porta e acaba flagrando a cena que mais temia.

Ela flagra seu marido na cama com a babá, no início ela não faz nada, apenas sai do raio da câmera, poucos segundos depois volta com uma pistola em punho, chega no quarto e dispara dois tira para cima e grita: “Saem daqui…… saem daqui…..”.

O caso ocorreu em Porto Alegre-RS no apartamento do casal e o vídeo viralizou em grupos de WhatsApp e já aparece até mesmo no Youtube.

Fonte: Folha 3

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.