Uma idosa de 72 anos morreu na tarde desta quarta-feira (15), após ser atingida por fiação no centro de Pérola.

De acordo com a Polícia Militar, Lúcio Santos de Paula conduzia um veículo VW VIR 25.370, placas ASB-6072, pela Rua Pedro Álvares Cabral, quando no cruzamento com a Rua Olavo Bilac, a carga com a altura de 4,75 metros, uma caixa d’água da Sanepar, acabou enroscando em um fio telefônico e ao arrebentar atingiu a pedestre.

A vítima, identificada como Mercedes da Silva Mazini, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Pérola, mas devido à gravidade dos ferimentos entrou em óbito em seguida.

Segundo testemunhas, o fio teria enroscado na perna da pedestre arremessando ela ao alto, vindo na seqüência cair batendo a cabeça no chão.

O Corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.

  • Já o condutor foi encaminhado ao destacamento da PM onde foi realizado o teste do etilômetro que resultou negativo para a ingestão de bebida alcoólica.O condutor foi notificado conforme o inciso IV do art. 231 do Código de Trânsito Brasileiro que prevê a altura máxima da carga em 4,40 metros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.