Na tarde de ontem (14), uma ação conjunta entre Policiais Militares do 7º BPM e Policiais Civis da 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, encaminharam 03 pessoas por suspeita de tráfico de drogas depois de apreender entorpecentes no município de Rondon/PR.

Por volta das 14h as equipes policiais deram realização a um Mandado Judicial expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, em um endereço no município de Rondon/PR que trazia diversas denúncias de comercialização de entorpecentes. Chegando ao local, foi dado voz de abordagem a três indivíduos que estavam presentes no domicílio e durante buscas foram encontradas 383 “pedras” de crack, 09 papelotes de cocaína e 04 buchas de maconha. Os entorpecentes estavam divididos em porções no interior da residência e enterradas no quintal. Foi encontrada também a quantia de R$1.272,00 em notas de valores variados.

A ação resultou no encaminhamento de 03 pessoas, dois homens de 18 e 20 anos de idade e uma menor de 16 anos de idade. Todos os envolvidos,  entorpecentes e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 19ª DRP de Cidade de Gaúcha pra providências.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.