A Polícia Militar de Umuarama recebeu denúncia anônima na manhã desta quarta-feira (15) de que um veículo Uno prata, com placas de Santa Catarina, estaria transportando ilícito e que estaria procurando um local na cidade de Umuarama para arrumar o para choques.

Após buscas, o veículo foi localizado em uma empresa de auto peças, onde foi feito contato com os funcionários que informaram que o condutor havia deixado o veículo e saído para almoçar.

Diante da suspeita, foi solicitado apoio da equipe do Canil para auxiliar na busca veicular. As equipes aguardaram a chegada do condutor, que autorizou e acompanhou a busca no interior do veículo.

Os cães de faro Iron e Fire indicaram nas portas dianteiras, nos forros laterais traseiros e no banco traseiro. Os policiais militares então retiraram 88 tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 68 kg do interior do veículo.

O condutor informou que comprou o entorpecente na cidade de Dourados – MS e que iria vendê-la na cidade de Lages – SC e que acertaria o valor da compra após a revenda.

O indivíduo, o entorpecente e o veículo foram encaminhados a 7SDP para providencias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.