A Polícia Civil de Umuarama realizou investigações que culminaram na identificação do paradeiro do foragido Elton Jhon Oliveira de Andrade, vulgo Eltinho. Após identificar o local onde o suspeito estava escondido, a Polícia Civil de Umuarama repassou as informações ao COPE, grupo especial da Polícia Civil, que cumpriu a diligência na tarde de ontem (15), por volta das 15h, e efetuou a prisão na cidade de São José dos Pinhais.

No momento da prisão Elton Jhon apresentou documentos de identidade falsificados para se esquivar da ação policial, mas os policiais, cientes da verdadeira identidade, cumpriram o mandado de prisão e ainda autuaram em flagrante o suspeito por uso de documentos falsos.

Elton Jhon estava foragido há mais de um ano, pois existia contra ele um mandado de prisão temporária pela prática de homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama.

Agora o suspeito permanecerá preso na cidade de Curitiba/PR à disposição da justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.