terça-feira, 16 abril 2024
UMUARAMA/PR

Homem invade igreja evangélica e mata ao menos quatro pessoas em Paracatu (MG)

Homem invade igreja evangélica e mata ao menos quatro pessoas em Paracatu (MG)

Após esfaquear e matar a ex-namorada, o ex-militar Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos entrou na noite desta terça-feira em na Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, em Paracatu (MG), e matou outras três pessoas — duas mulheres e o pai do pastor. A Polícia Militar foi acionada para o local e atingiu Aragão com um tiro de fuzil no ombro. Ele foi levado para Hospital Municipal da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, antes de chegar à igreja, o homem foi até a casa da mãe, onde estava a ex-namorada — Heloísa Vieira, de 59 anos, e a golpeou com uma faca na altura do pescoço. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 19h40, levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Após esfaquear a ex-namorada, Rudson seguiu em direção da igreja. No local, acontecia uma reunião fechada — cerca de 20 pessoas estavam presentes no local.

O homem, que é ex-militar das forças armadas, portava uma arma modelo garrucha, calibre 36, entrou no templo e efetuou o primeiro disparo na cabeça do pai do pastor da igreja, identificado como Antônio Rama, de 67 anos. Momentos depois, atirou contra outra mulher e fez uma segunda como refém. As duas foram identificadas como Rosangela Albernaz, de 58 anos, e Marilene Marins de Melo Neves, de 57.

A ação do criminoso só parou depois que policiais militares, que realizavam um patrulhamento na região foram até o local. No momento em que a PM chegou ao templo, Rudson disparou contra a terceira vítima. Em seguida, ele foi atingido pelos militares na altura do ombro.

Os três atingidos na igreja não resistiram aos ferimentos. O pastor, que segundo a PM, é casado com a ex-namorada de Rudson, fugiu do local no momento dos tiros, pulou o muro mas fraturou o tornozelo.

De acordo com o porta-voz da PM, major Flávio Santiago, a polícia apreendeu com Rudson seis cartuchos. Após a ação da PM, o atirador foi levado também ao hospital municipal. Ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, mas ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Lega (IML) da cidade.

Fonte: O Globo

 

Mais lidas

Homem morre em acidente envolvendo ônibus de Umuarama na PR-364

Um ônibus de Umuarama se envolveu em um acidente fatal com um veículo Fiat Palio...

Jovem assassinado a tiros em Mariluz é identificado

O jovem de 27 anos assassinado a tiros na madrugada deste domingo (14), em Mariluz...

Frio? Previsão do tempo para esta semana aponta mínima de 18ºC em Umuarama

A semana começou com um clima mais fresco, sol com muitas nuvens e chuvas passageiras...

Adolescente de 15 anos morre afogada em lago de propriedade rural em Alto Piquiri

Uma tragédia foi registrada neste final de semana no município de Alto Piquiri. Uma adolescente...

Notícias Relacionadas