iml

Uma denúncia sobre um homem que estaria ameaçando vizinhos na área rural de Santa Tereza do Oeste, na região metropolitana de Cascavel, no Paraná, terminou em morte durante a manhã desta quarta-feira (8). O suspeito reagiu à abordagem da Polícia Militar (PM) e foi morto em confronto, em uma região conhecida como Linha Guavirá, na zona rural do município. O curioso é que o homem tinha idade avançada e, mesmo assim, tentou enfrentar os policiais.

De acordo com testemunhas, o idoso estava armado na frente de casa e ameaçava atirar nos vizinhos. Com a chegada da polícia, ele entrou na residência e atirou em direção às viaturas, mas foi baleado no revide. O Samu chegou a socorrer o homem, mas ele morreu logo em seguida, com pelo menos dois tiros. Ao lado do corpo, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma espingarda.

O que chamou atenção foi quando o corpo do homem chegou ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. Lá, foi constatado que ele tinha 78 anos. O idoso foi identificado como Domingo Galon. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime.

Fonte: Guilherme Drabovski/Portal na Tela do 190

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.