sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Woods reabre com fila dobrando o quarteirão

Woods reabre com fila dobrando o quarteirão

Com casa cheia, a Woods UP considera sua primeira noite de retomada de operações em Maringá um grande sucesso. Os shows com Naiara Azevedo, Ali e Rhuan e Deizi Fronzá animaram o público, que lotou o local em uma noite de novidades. Além de um ambiente renovado, os clientes e convidados da noite de inauguração foram os primeiros a utilizar o FanCard, sistema que será implantado em todas as unidades da Woods no Brasil – e que Maringá foi escolhida para estrear.

Com um cartão pré-pago que pertence ao cliente, o cadastro para a entrada precisa ser feito uma única vez e todo o consumo dentro da casa é debitado do saldo do FanCard. Essa experiência de consumo diferenciada dá ao público muito mais autonomia e liberdade. A operação contou com 12 caixas internos onde o cliente pode escolher o que quisesse ou fazer a recarga de crédito – e ao fim da balada, não teve que enfrentar filas para pagar, já que tudo estava pago.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

“Como é um sistema novo, muita gente ainda nos procurou para devolver o cartão, achando que tinha que acertar algo… mas explicamos que o cartão é do cliente e que ele pode reutilizá-lo, usar outro dia o saldo que ficou ali, que não precisa devolver. É algo totalmente diferente e criado para trazer comodidade”, diz Wagner Pedro Klakowski, responsável pela operação da Woods UP em Maringá.

A diretora geral do Grupo WOODS, Susi Santos, comemora. “Estamos muito satisfeitos por ter dado tudo certo.  Homologamos o sistema em uma operação real e ajustes serão feitos para melhoria constante, como o lançamento do app do FanCard, que será nos próximos dias”. O público aprovou.  “Todo mundo tava com saudades da Woods. É nossa casa aqui em Maringá, tem um nome muito forte aqui e a galera curte. E o cartãozinho novo é legal porque acaba com a fila para ir embora depois”, diz o auxiliar administrativo José Aparecido da Silva Júnior.

E esse foi só o começo. Klakowski já anuncia que “Maringá continuará recebendo grandes eventos. A Naiara (Azevedo) foi só o primeiro. O público vai se surpreender”. Para dar continuidade e manter o clima, nesta sexta (5) a Woods UP traz show das duplas Mariana e Mateus, Ali e Rhuan e Mr. Buiu. No sábado tem pagodinho com o grupo Nova Tentação e a voz afinada da cantora Luane Mattia.

Naiara Azevedo agitou a noite de estreia da WOODS UP
Naiara Azevedo agitou a noite de estreia da WOODS UP

 

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas