Nessa semana os mais de 200 colaboradores da enfermagem (auxiliares, técnicos e enfermeiras) foram homenageadas pela direção do hospital Norospar.
Todos foram presenteados com garrafinhas d’água, ação que vai ao encontro da política de sustentabilidade do Norospar e, ao mesmo tempo, visa valorizar os profissionais.
A ideia surgiu do departamento de Recursos Humanos (RH) que tem implantado políticas de humanização e valorização dos colaboradores de todos os setores. Durante a entrega a equipe agradeceu pela lembrança.
As atividades foram alusivas à Semana da Enfermagem, celebrada desde 1974, por decisão do Conselho Internacional de Enfermeiros. O dia 12 de maio, em específico, foi escolhido para homenagear quem escolheu a profissão de auxiliar, técnico e enfermeira porque é a data de nascimento de Florence Nightingale, considerada a ‘mãe’ da enfermagem moderna.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.