A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, entre segunda e terça-feira (21), seis pessoas suspeitas de cárcere privado e extorsão mediante sequestro contra um homem de 37 anos em Curitiba.

Felipe Pedroso Canedo de Oliveira, 21, Bruna Teixeira Diniz, 23, Ana Claudia dos Santos Valentin, 28 anos, Cristiane de Souza Paiva, 32 anos, Saulo Nunes Guimarães, 37 anos e Catia Alves, 37, são os suspeitos do crime praticado na última quinta-feira (16) no bairro Sítio Cercado.

A vítima foi mantida em cárcere privado dentro do quarto de uma boate por mais de três dias, até segunda-feira (20), quando a PCPR fez a prisão dos primeiros suspeitos. A investigação iniciou depois que a vítima conseguiu fazer contato com a família.

Os suspeitos exigiam R$ 30 mil para libertar a vítima. Segundo familiares, R$ 10 mil já teria sido pago mediante extorsão. O estabelecimento seria de propriedade de Catia.

Os seis suspeitos estão presos à disposição da Justiça.

Confira todos os detalhes na entrevista com o delegado do caso no vídeo acima.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.