Um acidente com um ônibus que transportava estudantes, de Umuarama para Altônia, deixou uma jovem morta e 10 passageiros feridos. O acidente ocorreu por volta das 23h desta terça-feira (21) na Rodovia PR-323, entre Umuarama e Perobal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste, que atendeu a ocorrência, o coletivo retornava com os estudantes para Altônia quando colidiu lateralmente contra um caminhão que seguia na direção contrária.

Segundo testemunhas, o ônibus tentou desviar do caminhão e acabou caindo em uma ribanceira, mas o coletivo não chegou a tombar.

Onze passageiros foram encaminhados para o Hospital Uopeccan de Umuarama pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo quatro em estado mais  grave, as demais sofreram ferimentos leves. Nayari Neri dos Santos, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital. A jovem era cadeirante. O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Nayari Neri dos Santos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

Os condutores dos veículos envolvidos não sofreram ferimentos.

A PRE de Cruzeiro do Oeste irá investigar as causas do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.