A Polícia Federal, na manhã de hoje (22), deflagrou a “OPERAÇÃO 386”, visando desbaratar grupos criminosos voltados à prática dos crimes de descaminho, roubo agravado e sequestro.

A Operação de hoje busca colher novos elementos de prova dos referidos crimes, a partir da prisão em flagrante realizada meses atrás pela Polícia Militar do Paraná em Cianorte/PR. Na ocasião, foi detido um homem que conduzia um caminhão carregado com grande quantidade de produtos eletrônicos de alto valor agregado, dissimulada sob uma carga de farinha, que havia sido roubado minutos antes da prisão.

Foto: Divulgação PF

Ao todo estão sendo cumpridos 8 mandados de busca e apreensão nas cidades de Umuarama/PR, Altônia/PR e São Bernardo do Campo/SP. Cerca de 30 policiais federais participam da ação.

O nome 386 faz referência a um processador de sistemas operacionais de computador, precursor de parte dos modernos equipamentos apreendidos no caso.

Os investigados poderão responder pelos crimes de associação criminosa, descaminho, roubo agravado e sequestro.

Em breve mais informações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.