Na manhã de hoje (12), Policiais Militares do 7º BPM pertencentes ao Destacamento Militar de Cidade Gaúcha/PR, encaminharam um homem por associação criminosa depois de apreender entorpecentes, simulacro e munições.

Por volta das 06h30, a equipe policial realizou um Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, sendo que com a chegada dos policiais na residência um indivíduo correu para os fundos da casa, sendo abordado pela equipe.

No interior da residência havia  outras três pessoas, e durante buscas foram encontradas três porções de maconha, cinco aparelhos celulares, a quantia de R$876,45, aparelhos eletrônicos, como tablets e notebook, um simulacro de pistola e 14 munições calibre 22 intactas.

O morador da casa confessou praticar comércio de entorpecentes em sua residência, bem como afirmou fazer o “aluguel” de uma arma de fogo, um revólver calibre 32 para realização de roubos, recebendo assim, uma quantia proveniente do ilícito por isso, mas que não pratica os crimes.

O rapaz de 21 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente e demais objetos apreendidos para a 19ª DRP de Cidade de Gaúcha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.