Duas funcionárias de uma lotérica de Cidade Gaúcha foram assaltadas por volta das 15h10 de terça-feira (11) na Rua Comendador Gentil Geraldi, no centro da cidade.

Segundo as vítimas, elas estavam levando o malote da lotérica contendo R$ 79 mil em espécie e R$ 33 mil em cheques para a Caixa Econômica Federal e quando estacionaram defronte a agência foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta, cor prata, sem placa. O garupa desceu da moto e com um revólver em punho deu voz de assalto e as obrigou a entregar o dinheiro. Ainda não satisfeito roubou a carteira contendo documentos pessoais, cartão de crédito e dinheiro de uma da vítima, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi até o local e analisou as imagens de uma câmera de monitoramento e identificou um suspeito que havia sido visto no dia anterior de posse da mesma motocicleta.

Durante as diligências a motocicleta foi encontrada abandonada na Avenida Cardozo de Lucena, uma testemunha informou aos policiais que dois indivíduos haviam caído da motocicleta e após não conseguirem funcionar o veículo fugiram a pé sentido à Zona Rural da cidade.

Os Policiais realizaram buscas em uma residência na estrada rural, conhecida com ponto de tráfico de entorpecentes e encontraram um aparelho celular pertencente a um dos suspeitos do roubo, uma espingarda calibre.38, capacidade de um tiro,carregada com uma munição intacta,uma porção de cocaína, uma de maconha e pés de maconha. Ninguém foi encontrado na residência.

A Polícia Civil de Cidade Gaúcha investiga o roubo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.