Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma caminhonete S10 e um veículo Fiesta, por volta das 15h deste sábado (15) na rodovia PR-323, entre Umuarama e Perobal.

Segundo condutor da S10, Josimar, ele trafegava sentido à Umuarama quando precisou desviar de um veículo que seguia na frente, após seu condutor frear bruscamente e acabou colidindo contra o Fiesta que trafegava na direção contrária. Ele não sofreu ferimentos.

O condutor do Fiesta, William, 29 anos, e a passageira Fabiana, 26 anos, foram encaminhadas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para hospital de plantão de Umuarama, o estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Homens do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e desencarceraram uma das vítimas.

O trafego no local ficou em meia pista por aproximadamente uma hora, as causas do acidente ainda estão sendo verificadas conforme dados levantados no local da batida e declarações dos condutores.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.