O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor e coordenador do Procon, Aparício Bernardo Calderaro Júnior. A exoneração aconteceu nesta sexta-feira (21).

A decisão foi tomada após a apuração de denúncia veiculada em redes sociais de uma festa de seu aniversário dentro do prédio público, regada a bebida alcoólica e cenas de esfrega e beijos na boca entre funcionários, no vídeo aparece também um funcionário dando cambalhotas no corredor, o que resultou ainda no desligamento de dois estagiários que também aparecem nas gravações expostas.

O prefeito Celso Pozzobom lamentou o ocorrido e agradeceu os bons serviços prestados pelo secretário, no tempo em que permaneceu à frente do órgão de defesa do consumidor, mas entendeu que este é o melhor caminho diante das circunstâncias.

“Tenho certeza que o Aparício Júnior seguirá normalmente com sua vida profissional, pois demonstrou grande capacidade e comprometimento com a função durante sua passagem pela administração municipal”, comentou Pozzobom.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.