Um vigilante de uma empresa privada de Londrina foi preso em uma festa universitária, no Parque de Exposições de Umuarama na madrugada deste domingo (23). Ele foi flagrado pela equipe de seguranças do evento com uma pistola carregada e se apresentou como policial militar.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o vigilante para a Delegacia de Polícia Civil. O vigilante estava portando uma pistola calibre 380, Taurus, municiada com 20 cartuchos. Ele não possuía o porte da arma e apresentou um certificado de registro em nome de Mac Vigilância e Segurança Patrimonial, vencido em 31/03/2019.

Segundo a equipe de seguranças do evento, o vigilante, morador de Londrina, já havia se envolvido em uma briga na noite anterior no mesmo evento.

Na delegacia, o vigilante foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e teve a fiança arbitrada em R$ 4 mil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.