Um homem identificado como Travis Stackhouse, de 29 anos, foi preso por suspeita de ter batido no próprio filho de cinco anos, que morreu por conta da intensidade das pancadas. O caso aconteceu no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. Segundo a Fox News, o pai teria ficado irritado pelo menino “ter comido bolo de comemoração de dia dos pais”.

Conforme informou a reportagem, o garoto levou socos na região do abdômen e também no rosto. Documentos das autoridades locais apontam que a criança tinha contusões em ambos os olhos, lábio cortado, além da laceração do osso esterno.

Inicialmente, o pai da criança havia alegado que os ferimentos foram provocados por uma queda em uma escada da residência. Os paramédicos, chamados no último sábado para o socorro, não acreditaram que o estado em que a vítima se encontrava foi provocado pela queda, informou a mídia local.

Aina de acordo com a reportagem, a autópsia feita no corpo do menino revelou que a criança sofreu um “trauma contundente no abdômen”. O caso foi registrado como homicídio.

Stackhouse foi preso e levado para o condado de Milwaukee. Ele pode pegar uma pena de até 60 anos de prisão, caso seja condenado.

Fonte: Banda B

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.