A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na noite de quinta-feira (4), um casal que estaria comercializando drogas dentro de um conhecido shopping da Capital, localizado no Centro Cívico. A dupla foi abordada ao sair do local, por volta das 22h.

Com o homem, de 20 anos, os policiais localizaram cinco porções de uma nova droga já embalada para a venda, conhecida como “Special K”, além de R$ 1,6 mil em dinheiro. Com sua namorada, uma jovem de 18 anos, os policiais encontraram mais 19 comprimidos de ecstasy e aproximadamente R$ 550 em dinheiro.

Ao ser questionado pelos investigadores, o rapaz confirmou que os entorpecentes seriam revendidos e ainda informou que tinha mais uma quantidade da droga em sua residência, situada na Região Metropolitana de Curitiba, no município de Colombo. Diante do fato, a PCPR deu continuidade às diligências e se deslocou até a casa do suspeito, no bairro Guaraituba.

No local foram encontrados mais 23 papelotes de “Special K”, 39 comprimidos de ecstasy, 13 pontos de LSD e uma pequena porção de maconha, a qual alegou que seria para consumo próprio.

O casal, que não contava com antecedentes criminais até então, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se detido à disposição da Justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.