O bebê de 1 ano e 6 meses gravemente ferido no acidente entre uma van e o um carro SUV na BR 163 em Guaíra, na manhã de segunda-feira (8) foi trazido pelo helicóptero do Consamu para Cascavel.

O pouso ocorreu no pátio do atacado próximo a BR 277. Uma equipe médica aguardava o pouso, para levar a criança às pressas até o HU. A criança teve duas paradas cardíacas, e corre risco de morte.

O acidente aconteceu quando o condutor da van tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o GM/Tracker. O impacto entre os automóveis foi tão forte que o carro de passeio parou às margens da pista completamente destruído.

Na van estavam nove pessoas com o motorista que ficou preso às ferragens e foi removido em estado grave, o passageiro também se feriu no acidente e teve ferimentos moderados. Os demais passageiros da Van tiveram ferimentos moderados.

No automóvel estavam quatro pessoas. O bebê que estava no colo da mãe, tinha sido retirado da cadeirinha para amamentação, o motorista de 59 anos que foi retirado das ferragens, inconsciente e encaminhado ao Hospital de referência.

Os demais ocupantes, outras três pessoas também tiveram ferimentos, porém sem gravidade.

Socorristas do Siate, Samu e o Helicóptero do Consamu de Cascavel prestaram apoio aos feridos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orientou o trânsito no local.

Fonte: Catve.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.