quinta-feira, 28 março 2024
UMUARAMA/PR

Conselho Municipal de Assistência Social elege novos conselheiros

Conselho Municipal de Assistência Social elege novos conselheiros

Na última semana de junho foi realizada na Secretaria Executiva dos Conselhos a assembleia de eleição dos representantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Assistência Social, que terão mandato de 2019 a 2021. A votação ocorreu na tarde do dia 28/06, sendo eleitos os conselheiros titulares e suplentes representantes de Entidades e Organizações de Assistência Social, Trabalhadores do Setor e Usuários da Assistência Social.

Já os representantes governamentais serão indicados pelo Executivo Municipal e todos os conselheiros (governamentais e representantes da sociedade civil eleitos) serão referendados durante a XI Conferência Municipal de Assistência Social, marcada para 30 de agosto no Centro Cultural Vera Schubert.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Os representantes das entidades e organizações de Assistência Social eleitos como titulares foram: Fernando Gustavo Monteiro Friedrichsen (Abrigo Tia Lili), Elidiamara Simões Nunes (Apae), Roseni de Moraes Carvalho (Associação dos Clubes de Mães de Umuarama) e Andréia Lupepsa de Almeida (Apromo). Já os suplentes serão Alisson Rodrigo Dias Rocha (Casa da Sopa Dr. Leopoldino), Roselene de Souza (Associação Vida e Solidariedade do Parque Industrial), Annie Cristiny Lopes Araújo de Lima (Aram) e Milene Aparecida da Silva Fidelis (Projeto Amor é Ação).

Os representantes de usuários e as organizações dos usuários da Assistência Social eleitos foram Alexan Carlos de Goes (Casa da Sopa Dr. Leopoldino), Léia Araújo Alves e Idalice Moreira de Freitas (Associação dos Clubes de Mães) e Percilia da Silva (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos), enquanto os suplentes serão Paulo Roberto Nunes Silveira (Casa da Sopa Dr. Leopoldino) e José Gomes da Cruz Filho (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos).

Por fim, os representantes titulares dos trabalhadores do setor serão Natanne Oliva Roman Miiller (NUCRESS), Everson da Silva Biazon (OAB), Rosemeri Berta Szezerbatz Augusto (NUCRESS) e Bruna Danielli Zanolo (Conselho Regional de Psicologia), tendo como suplentes Ariane Brito da Silva (NUCRESS), Maria Luiza Soares Cardoso (OAB), Danúbia Albertini Balbino Félix (NUCRESS) e Izabela Caroline Rodrigues Bilha (Conselho Regional de Psicologia).

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Dono de pousada quebra Ford Ranger, Fiat Toro e Ford Ecosport à marteladas em Porto Camargo

O proprietário de uma pousada no distrito de Porto Camargo, em Icaraíma, foi detido pela...

Notícias Relacionadas