Após o governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciar na manhã desta quarta-feira (10) a autorização para que a Secretaria da Segurança Pública inicie o processo de licitação de cinco helicópteros, o Deputado Estadual Soldado Adriano José (PV), assumiu um compromisso com a região Noroeste, para que um dos helicópteros atue na fronteira na região de Guaíra.

De acordo com o plano inicial, as novas aeronaves serão espalhadas pelo Paraná, nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá. O outro helicóptero deve ser deslocado para a região da fronteira, entre Cascavel e Foz do Iguaçu

“Já estou trabalhando pra que a região de Guairá que é uma tríplice fronteira, seja atendida com helicóptero também. Sabemos o descaso que existe nessa região há muito tempo, precisamos agir com firmeza no combate ao crime organizado”, disse o Deputado.

O Deputado participou da solenidade em que entregou mais 102 novas viaturas para as polícias Militar e Civil quando foi anunciada pelo Governador a autorização de licitação dos cinco helicópteros. As novas aeronaves, do modelo Police, serão usadas em operações policiais e aumentarão de quatro para nove a frota aérea da PM.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.