Um homem foi ferido com um tiro em uma tabacaria na Rua Cuiabá, no bairro Alto Alegre, em Cascavel, região Oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele mesmo efetuou o disparo e se feriu, como prova de amor à ex-esposa. “Ao chegar ao local constatamos que o indivíduo atirou em si mesmo. Uma das funcionárias é ex-mulher dele e disse que era uma prova de amor e que tentou se matar”, afirmou o tenente Pietro Prá e Silva.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar atendimentos. O homem de 35 anos sofreu perfuração no tórax e foi encaminhado ao HU.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil também foi mobilizada no local. O revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido e encaminhado à delegacia. O homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo. “Ele tem diversas passagens e ficará na condição de preso, pelo porte ilegal de arma de fogo e inclusive desacatou equipes policiais”, esclarece o tenente.

fonte: Catve.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.