As noites de Segunda Feira (29/07) e quarta-feira (31/07) prometem ser agitadas na Capital da Amizade, em virtude das semifinais do Campeonato Citadino Fuji Moto Honda Chave Prata, depois de 110 jogos realizados chegamos à semifinal que promete fortes emoções. O evento começou em Março com 30 equipes, agora somente 4 estão na busca pelo título da competição e também das vagas para a Chave Ouro 2020, Nesse ano sobem apenas 2 equipes, ou seja, quem vencer as semifinais não só garante a vaga para grande final como também o acesso à elite do futsal de Umuarama no ano que vem.

As equipes que estarão se enfrentando prometem atrair um excelente público no Ginásio de Esportes Profº Amário Vieira da Costa. A novidade para essa edição fica por conta do sistema de disputa, onde as equipes se enfrentaram em play-off (jogos de ida e volta) as partidas têm inicio às 19h15 com a primeira partida e as 20h30 com o segundo jogo da noite, outra mudança está em relação ao tempo de jogo que será todo cronometrado.

COMO ELES CHEGARAM

As quartas de final foram realizadas em duas partes, com jogos de ida e volta. Na segunda-feira 15/07 e 17/07 (jogos de Ida) e nos dias 22/07 e 24/07 (jogos de volta) foram jogos emocionantes no Ginásio Amário Vieira da Costa, onde praticamente as dependências estavam lotadas e os presentes acompanharam ótimas partidas de futsal.

Entre as partidas da equipe do Paraiso Móveis Serra dos Dourados x Córrego Longe Futsal, muito equilíbrio na primeira partida, onde a equipe da Serra dos Dourados se sobre saiu e venceu pelo placar de 06 x 04, podendo até perder por 1 gol de diferença na segunda partida que mesmo assim garantia a vaga para semifinal, porém o que se viu na segunda partida foi um equipe disposta a chegar com tudo na semifinal, o que se viu nesta partida foi uma equipe determinada, tática e tecnicamente, venceu e convenceu seu torcedor aplicando um sonora goleada pelo placar 08 x 02 chegando assim pela primeira vez na história do Citadino Prata nas Semifinais.

As partidas entre as equipes Ó Gás x Real Celtic Dog King, muito equilíbrio em quadra, a vaga seria decidida em detalhes, tanto que na primeira partida mostraram esse equilíbrio, porém o destaque ficou pro lado da equipe do Ó o Gás que não chegava nessa partida como favorita e desbancou a forte equipe do Real Celtic Dog. King, vencendo pelo placar de 05 x 02, podendo até perder na outra partida por 02 gols de diferença que chegaria a semifinal.

Na outra partida um jogaço de futsal, muito equilíbrio novamente e tudo foi decidido nos detalhes, muitos gols foram marcados, mais o resultado não agradou a equipe do Real Celtic que até conseguiu marcar o numero que precisava, porem a equipe do Ó Gás fez a diferença também em quadra marcando seus gols, o resultado final da partida ficou 04 x 04 com esse resultado a equipe do Ó o Gás garantiu assim a tão sonhada vaga para semifinais.

DIAS 17/07 e 24/07

Na primeira partida entre a forte equipe do Chopp Queens Mc Papelaria x Líder funilaria e Pintura Danilo Multimarcas Mamão, foi um jogo de gigantes, muito equilíbrio em quadra, boas jogadas e muitos gols perdidos pelas duas equipes, um primeiro sem gols, já na segunda etapa as redes balançaram mais somente para equipe do Chopp Queens que venceu seu primeiro jogo pelo placar de 03 x 00, levando uma grande vantagem para segunda partida das quartas de final.

No segundo jogo jogando mais tranquilo devido ao resultado anterior os gols foram saindo naturalmente como isso o placar final ficou 04 x 00 para equipe do Chopp Queens Mc Papelaria com esse resultado a equipe do Chopp Queens garantiu a vaga para semifinal.

Nas partidas entre as equipes da Vidro Mais Flávyio Tour Milani x Aceru Reginaldo Barros , duas excelentes partidas, tanto que tudo foi definido em cobranças de penalidades máximas, no primeiro jogo a equipe da Vidro Mais venceu pelo placar de 04 x 02 Aceru, podendo até perder por 1 gol de diferença na segunda partida a equipe da Aceru precisando do resultado foi melhor e venceu pelo placar de 03 x 01, levando assim a decisão para as penalidades máximas e quem se deu melhor foi a equipe da Vidro Mais que venceu pelo placar de 06 x 05 conseguindo assim a vaga para semifinal.

A premiação para essa edição é inédita. O campeão levará uma moto Honda 160 cilindradas ano 2019, troféus e medalhas personalizadas.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

29/07

19h15 – Vidro Mais/Flávyo Tur/Milani x Paraíso Móveis/Serra dos Dourados Futsal

20h30 – Ó o Gás F.C./Narguilira/044 Black Store/Meu Wisk Meu Gole x Chopp Queens/Mc Papelaria

31/07

19h15 – Chopp Queens/Mc Papelaria x Ó o Gás F.C./Narguilira/044 Black Store/Meu Wisk Meu Gole

20h30 – Paraíso Móveis/Serra dos Dourados Futsal x Vidro Mais/Flávyo Tur/Milani

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.