A doleira Nelma Kodama compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram na noite desta sexta-feira (26) em que aparece de vestido longo vermelho, sapato de salto alto da grife Chanel e tornozeleira eletrônica. Ela foi presa em 2014 em operação da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo quando tentava embarcar para a Itália com 200 mil euros escondidos na calcinha e atualmente cumpre prisão domiciliar.

View this post on Instagram

#picture #chanel #valentino

A post shared by Nelma Kodama (@nelma_kodama) on

Entre suas emblemáticas aparições está um depoimento à CPI da Petrobrás em 2015 em que cantou trecho de uma música de Roberto Carlos para explicar como era sua relação com o doleiro Alberto Youssef.

“Sob meu ponto de vista, eu vivi maritalmente com Alberto Youssef do ano de 2000 a 2009. Amante é uma palavra que engloba tudo, né? Amante é esposa, amante é amiga”, disse. “Tem até uma música do Roberto Carlos: a amada amante, a amada amante. Não é verdade? Quer coisa mais bonita que ser amante? Você ter uma amante que você pode contar com ela, ser amiga dela”, completou.

Em seguida, cantarolou ‘Amada Amante’, sucesso de 1971.

Fonte: Jovem Pan com Estadão Conteúdo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.