Beneficiada com um cobertor arrecadado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Arapongas durante a campanha do agasalho, a idosa Jaqueline Nascimento surpreendeu a todos ao voltar ao CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e entregar um envelope contendo R$ 6 mil em dinheiro que, segundo ela, foi encontrado no meio do donativo.
“Quando vi um pacote diferente no meio do cobertor que peguei na doação, voltei para o CRAS. Nem abri em casa. A princípio fiquei assustada, não costumo ficar com algo que não é meu, que não foi realmente me dado. Eu tinha recebido o cobertor e não achei correto ficar com o que veio junto. Por isso, devolvi”, relatou.
A equipe do CRAS Zona Sul repassou o caso para a Secretaria de Assistência Social, que abriu um boletim de ocorrência na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, onde foi feita a entrega do dinheiro, que foi depositado em juízo.
A destinação dos valores será feita pelo Poder Judiciário. Até esta quinta-feira (8), segundo a prefeitura de Arapongas, o dono do dinheiro não apareceu para requerer o montante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.