Na solenidade comemorativa aos 165 da Polícia Militar do Paraná, ocorrida na manhã desta sexta-feira (9) no Centro Cultural Vera Schubert, foram homenageados com medalhas 27 policiais militares do 25º BPM em reconhecimento ao trabalho prestado.

O solenidade também se voltou à homenagem policial Francisco Damião da Silva, morto em serviço no ano de 2017. A família do soldado esteve presente à solenidade e se emocionou com a honraria póstuma.

Durante o evento, familiares acompanharam emocionados a homenagem. Dentre eles os pais, Sr. Otacilio e D.Luzia, a eposa Luciana e os filhos Laís e Enzo. Na ocasião, a família esteve com os vereadores Ana Novais e Deybson Bittencourt, que também homenagearam o policial Francisco Damião com denominação de via pública na cidade, mediante projeto assinado por ambos, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Umuarama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.