Aparecido Maia, 49, foi preso no início da noite de domingo (11) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, pouco após atirar contra os ocupantes de um Fiat.

Ele estava uma moto Honda CB1 preta e foi detido pelo grupo de operações especiais da Polícia Nacional com uma pistola Glock 9 milímetros. Os ocupantes do veículo fugiram após uma série de disparos efetuados por Maia, que é natural de Xambrê.

Além da arma, os policiais apreenderam com ele munições, três celulares e chips de várias operadoras. A equipe responsável pela prisão flagrou a tentativa de homicídio durante patrulhamento na região.

Durante perseguição, segundo os policiais, Maia atirou contra a viatura. Ele tinha contra si um mandado de prisão por roubo à mão armada e é suspeito de envolvimento em execuções na região de Ponta Porã, além de ter sido preso em 2015 pela Polícia Federal em Sidrolândia, sendo possivelmente foragido da Justiça brasileira.

com informações: Porã News

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.