Wanderley Carlos Nielsen, 44 anos, e Vitor Hugo Montanholi Nielsen, 22 anos, pai e filho respectivamente, foram presos pela PM em Umuarama com drogas, armas e munições. O fato aconteceu por volta das 15h40 desta segunda-feira (12) em um posto de combustível no Jardim Cristóvão.

Após denúncias, uma equipe da Polícia Militar foram até uma residência localizada na Rua Santo Antônio, Jardim Paraíso, e assim que chegaram no local um indivíduo fugiu para os fundos da casa. Na residência ficou uma  jovem, 19 anos,  e disse que estava sozinha e que o marido havia saído já há algumas horas  para a casa do pai, em um Corolla de cor bege.

Durante buscas na residência foram encontradas  11 buchas pequenas de cocaína, 1 bucha grande empedrada e 4 munições, calibre .45 intactas. Indagada sobre a arma de fogo a jovem alegou ter desconhecimento.

Em seguida, outra equipe da PM abordou o veículo Corolla no posto de combustível no bairro São Cristóvão e dentro do veículo, além de Wanderley (pai) e do Vitor Hugo (filho do Wanderley e marido da jovem) e foi encontrado no banco do passageiro 1 revólver Taurus, calibre .38, cinco buchas grandes de cocaína empedradas e a quantia de R$ 6.600 reais em espécie, dentro do porta-luvas.

Realizada a busca na casa do Wanderley foram encontrada mais 11 munições de calibre .45 e uma garrucha antiga da marca Rossi de calibre .32.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. A jovem foi ouvida e liberada. Já pai e filho foram autuados em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.