Junior José de Oliveira, 28 anos, foi preso pela PM, após apedrejar um ponto de ônibus, recém instalado pela prefeitura, na Avenida Tiradentes, em Umuarama, no início da madrugada desta quarta-feira (14).

Minutos antes, Junior havia arremessado pedras contra veículos na via e também contra seguranças e outros funcionários da Unipar, campus III, fugindo logo após pela Avenida Tiradentes sentido ao Posto Tamoyo, onde apedrejou e destruiu o patrimônio público.

De acordo com testemunhas, Oliveira estava bastante alterado e durante a abordagem policial, ele resistiu a prisão e jogava pedras nos policiais. Junior também  xingou os militares de pilantras vagabundos, mandando que eles calassem a boca.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama juntamente com as pedras usadas para destruir o patrimônio público por resistência, dano ao patrimônio público, desacato, ameaça e desobediência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.